Como Ganhar Na Mega Sena – O Homem Que Ganhou Mais De 50 Vezes

Munir ganhou mais de 50 vezes na Mega Sena e revela suas estratégias
Sempre que falamos em ganhar na mega-sena, em pesquisar sobre dicas para ganhar na loteria, estudos, estatísticas, técnicas e outras ferramentas para nos ajudar a ganha na sena, alguém vai sempre falar:
“É só sorte”
“Não existe dica pra isso”
“Se houvesse segredo pra ganhar na Mega-Sena, ninguém daria”
“Isso é falcatrua/charlatanismo/enganção”
“Mega-Sena é furada, é tudo combinado”
E outras coisas que só nos desmotivam.
Para esses seus amigos, colegas e vizinhos que dizem isso, vamos mostrar o caso do Munir, um cidadão que já ganhou mais de 50 vezes na loteria.
E sim, ele usa técnicas, dicas e macetes para ganhar na Mega-Sena.
Será que ganhar na Mega-Sena é mesmo pura sorte?

Método Infalível Para Ganhar Na Mega Sena

Antes de falarmos sobre o Munir, sua história, suas técnicas e dicas, vamos falar sobre outra coisa primeiro, muito importante e que certamente você já viu aí pela internet.
São aqueles “métodos infalíveis”, “segredos para ganhar mega sena”, “esquema certo” e qualquer outra coisa que vai garantir que você ganhe na Mega Sena ou em qualquer outra loteria:
É mentira. É crime. É charlatanismo. Estão querendo te roubar.
Não existe nenhuma fórmula mágica que vai fazer você ganhar sempre.
Pense comigo, se você tivesse um método infalível pra ganhar na Mega Sena, iria compartilhar com alguém?
Iria dizer para todo mundo, para ganharem e dividirem o prêmio com você?
É óbvio que não, galera! Isso tudo é golpe.
Porém, pode soar estranho um site chamado Dicas Mega Sena, dizendo que não existem essas fórmulas infalíveis.
E voltamos a afirmar que não existe segredo para ganhar.
Não existe segredo, uma técnica infalível.
Porém, não é 100% de sorte. Há estudos, estatísticas que comprovam o contrário.
O objetivo de nosso site é fazer aumentar suas chances de ganhar. Não garantimos, em nenhum momento, que vai ganhar.
Mas garantimos, MATEMATICAMENTE, que você vai ter mais chances.
E o relato do Munir “Pé-Quente”, que vamos falar a seguir, só comprova o que estamos dizendo.

Ganhador Da Mega Sena Diz Como Ganhou Mais de 50 vezes

O nome do autor dessa façanha, de já ter ganhado mais de 50 prêmios na Mega Sena se chama Munir W. Niss, e devido a essa “sorte”, tem o apelido de Munir Pé-Quente.
Dizemos “sorte”, entre aspas, pois quando falamos em sorte, estamos falando de algo aleatório, ao acaso. E Munir não ganhou simplesmente por ter sorte.
A sorte faz parte, mas Munir aplicou estratégias.
Antes de mais nada, Munir é um Matemática, sabe bem o que faz, pensa e simplesmente dedicou sua vida a estudar os resultados da Mega Sena e de outras Loterias.
Munir notou alguns padrões, viu que algumas sequências costumam sair mais, outros detalhes são mais raros e acabou por criar diversos materiais ensinando como fazer um jogo da na Mega Sena, de modo a ter mais chances de ganhar, de depender cada vez menos da sorte.
Dúvida que essas estratégias funcionem? Acha que é tudo sorte?
Certamente você conhece alguém joga na Mega Sena e certamente nunca ganhou, nem chegou perto de ganhar. Talvez, dificilmente, tem algum conhecido que fez uma quadra.
Pois bem, por que seus conhecidos nunca nem chegaram perto de ganhar, e o Munir ganhou mais de 50 vezes?
Se o Munir tivesse sorte, teria ganhado uma vez na vida e só.
Mas não, foram mais de 50 prêmios.
E assim como as nossas dicas, as dicas do ganhador da mega sena servem para aumentar suas chances, e não são uma fórmula mágica infalível, pois isso não existe.
Aumenta tanto as chances que, embora o Munir nunca tenha feito a sena, já acertou 6 quinas e mais de 48 quadras, como podem ver nessa matéria do IG.

Dicas De Um Ganhador Da Mega Sena Para Você Acertar

Para nossa felicidade, assim como fizemos, o Munir Pé-Quente também divulgou de várias dicas para ganhar na Mega Sena de graça. Ele fez diversos tutoriais, escreveu artigos, deu palestras, entrevistas etc, e nós vamos resumir pra você as principais dicas da pessoa que ganhou mais de 50 vezes na Mega Sena.
Ok, sem mais delongas, vamos mostrar, analisar e explicar as dicas que o Munir

Dica do bolão e Mais dezenas

Uma dica bem essencial que o Munir deu e que já abordamos aqui em nosso site, é o fato que você deve sempre priorizar os bolões, que são aquelas apostas em que várias pessoas se unem para juntar dinheiro e jogar em mais dezenas ou cartelas.
Falamos sobre isto na dica “Mais Dezenas Ou Mais Palpites: Qual o melhor para ganhar na Mega Sena ?“, onde explicamos e mostramos através da probabilidade que você vai ter muito mais chances de ganhar algum dinheiro se apostar em bolões ou juntar dinheiro para apostar em mais dezenas (é melhor apostar em 7 ou 8 dezenas do que fazer vários palpites de 6 dezenas).

Dica dos números seguidos

O Munir aconselha que você não jogue muitos números seguidos, ou seja, números em sequência ou números consecutivos, como o clássico “21 22 23 24 25 26”, “15 16 17 18 19 20” e sequências assim, pois simplesmente são difíceis de sair, e as pessoas costumam jogar muito no “1 2 3 4 5 6” por exemplo, então mesmo que ocorra, você vai dividir o prêmio com muita gente.
O Munir se resumiu ao “é muito difícil”, mas em nosso ebook 47 Dicas Para Ganhar Na Mega Sena, nós destrinchamos totalmente esse estudo, mostrando se já saiu 6 números em sequência, 5, 4, 3 ou apenas 2 números consecutivos, além de mostrarmos qual a melhor maneira de jogar, baseados na probabilidade dos jogos que já saíram.

Dica das dezenas com mesmo final

O sortudo Munir diz que não é bom fazer jogos com o mesmo final “2 12 22 32 42 52” ou “3 13 23 33 43 53”, pois é um evento raríssimo de acontecer.

Dica das dezenas dobradas

Segundo o Munir, dezenas dobradas são difíceis de sair juntas, aconselhando a escolher somente duas, no máximo.
As dezenas dobradas são 11 22 33 44 55 , pois ele afirma em seus longos anos de estudo nunca ter visto elas saírem juntas.

Nossa dica, da Progressão Artimética

Em nosso ebook 47 Dicas Para Ganhar Na Mega Sena, logo no início ensinamos a dica da Progressão Aritmética (PA), que são números que estão em uma determinada ordem, numa sequência que depende de um número chamado de “razão”, onde cada número da sequência é o anterior somado da razão.
Vamos comparar com as dicas passadas do Munir.
Por exemplo, número seguidos nada mais são que números em PA de razão 1:
2 = 1 + 1
3 = 2 + 1
4 = 3 + 1
5 = 4 + 1
6 = 5 + 1
Já a dica do Munir “Pé-Quente” sobre números de mesmo final, nada mais são que PA de razão 10! Vejam só:
12 = 2  + 10
22 = 12 + 10
32 = 22 + 10
42 = 32 + 10
52 = 42 + 10
Outro exemplo é o palpite “3 13 23 33 43 53” que tem mesmo final, e na verdade se enquadra como uma PA de razão 10:
13 =  3 + 10
23 = 13 + 10
33 = 23 + 10
43 = 33 + 10
53 = 43 + 10
Já a dica do Munir Pé-Quente dos números dobrados, nada mais é que uma sequência, uma PA de razão 11 (cada número é o anterior, somado de 11):
22 = 11 + 11
33 = 22 + 11
44 = 33 + 11
55 = 44 + 11
E os números de PA de razão 2 ? 3? 4? E os de razão 5? Veja a seguinte sequência:
2 8 14 20 24 30
Cada número é igual o anterior mais 6, logo os 6 elementos formam uma PA de razão 6, que é tão pouco provável de sair quanto os números dobrados ou de mesmo final das dicas do Munir.
Então, para encontrar todas as outras dicas, que contém as dicas do Munir, mas são muito mais abrangentes, com os dados reais de TODOS os sorteios passados da Mega Sena! Vale a pena dar uma olhada no ebook 47 Dicas Para Ganhar Na Mega Sena.

Dica da Cruz

Uma outra bacana e importante dica, que não vemos por aí em outros sites de dicas, é a da cruz.
Munir diz para fazermos uma cruz na cartela, dividindo as dezenas em 4 locais e distribuindo seus palpites nessas regiões, primeiro colocando uma dezena em cada região e depois escolhendo outras duas regiões para colocar as duas dezenas restantes.
Caso aposte mais dezenas, a dica é a mesma: distribuir as dezenas nas 4 regiões.
Divida a cartela em 4 quadrantes

Por exemplo, no nosso ebook você vai ver que em muitos, muitos sorteios mesmo, alguns desses quadrantes não receberam nenhuma dezena sorteada.Em nosso ebook 47 Dicas Para Ganhar Na Mega Sena, fizemos uma análise parecida, com quadrantes (igual da Trigonometria, da Matemática), porém fomos muito mais além, fizemos análises mais precisas, checagens mais minuciosas e geramos dicas mais apuradas, que vão aumentar muito mais suas chances de ganhar na Mega Sena.
Em nosso ebook de dicas, fizemos uma análise de quantos quadrantes vazios tinham em cada sorteio, se nenhum (como o Munir sugere), um, dois ou três. Lá você terá todos esses dados, porcentagens e vai poder apostar com segurança e aumentar suas chances de ganhar.

Dica dos Números Pares e Ímpares

Outra importante dica do Munir, que é facilmente constatada se você checar alguns sorteios, é a questão dos números pares e ímpares, onde ele indica que você distribua igualmente suas dezenas em entre pares e ímpares (3 pares e 3 ímpares).
Sim, concordamos com essa dica, mas já aconteceram muitas divergências, inclusive de sorteios com todos números pares.
Para ser mais específico, em 1,17% dos sorteios da Mega Sena, houveram todos pares, nos jogos: 2, 36, 49, 181, 229, 264, 335, 392, 555, 593, 694, 708, 725, 764, 832, 840, 940, 959, 1163, 1224, 1260 !
Pode ir checar!
Para saber, quantos pares devemos jogar, quantos ímpares, quantas vezes saiu cada e outros FATOS, você pode consultar em nosso ebook 47 Dicas Para Ganhar Na Mega Sena.

Nossa dica, múltiplos de 2, 3, 4, …30

Você sabe o que são números pares? São aqueles que podem ser divididos por 2, como o número 4, 6, 8, etc.
Dizemos que são múltiplos de 2.
A dica passada, de pares e ímpares, é uma análise dos múltiplos de 2, nos sorteios da Mega Sena.
Existem também os múltiplos de 3, como o próprio 3, o 6, 9, 12, 15 etc.
E aí? Quantos múltiplos de 3 deve existir em cada palpite nosso? Nenhum? 1 ?
Todos?
E múltiplos de 4, como o 8, 12, 16 etc, como jogar eles? E os múltiplos de 5, 6, 7, …, 30?
Sim, amigos, você pode estar jogando um palpite com todos números múltiplos de 7 e nem está notando, e talvez isso seja altamente improvável de ocorrer, e é dinheiro jogado fora.
E aí, como ver essas dados? Como constatar esses fatos vendo as estatísticas REAIS de todos os sorteios?
Muito simples, está tudo no ebook 47 Dicas Para Ganhar Na Mega Sena.

As Melhores Dicas Para Ganhar Na Mega-Sena

Pois bem, muito bacana as dicas.
Agora faça um pequeno teste: crie um palpite que obedeça todas as dicas dadas.
Não uma ou outra dica: crie um palpite que obedeça todas as dicas ao mesmo tempo!
Afinal, não adianta nada seguir uma dica, se ela vai contra outra dica.
Se tentar fazer isso vai notar uma coisa não muito agradável: pode levar horas até gerar um palpite que obedeça a todas a estas regras, pois é cansativo mesmo.
Agora veja as outras dicas que damos gratuitamente em nosso site, que certamente vão te ajudar a aumentar suas chances de acertar na Mega Sena. Agora tenta seguir estas regras também, mas não uma ou outra, todas ao mesmo tempo.
A resposta é óbvia amigos: é quase que humanamente impossível criar palpites que obedeçam todas de maneira manual, testando na mão. Existe mais de 50 milhões de possibilidades de jogos, e você não vai poder checar todas ao mesmo tempo.
A solução é simples: não se estresse tentando descobrir um palpite que obedeça a todas, não precisa estudar Matemática para entender, nem deixar de usar todas as dicas (isso iria diminuir suas chances), nem de estudar Computação para criar essas regras.
Já fizemos tudo por você: criamos muitos mais dicas que qualquer outro site e livros, baseadas em Matemática, Estatística, de dados REAIS de jogos passados da Mega Sena, colocamos todas as ideias num programa de computador, que gera palpites e sai testando em todas as dicas, e geramos palpites totalmente otimizados para você, tudo isso em nosso ebook 47 Dicas Para Ganhar Na Mega Sena.

Em nosso ebook você vai encontrar 47 análises e estudos, completos, com dados reais, mostrando exemplos e porcentagens de sorteios passados. E ao fim do ebook você terá INCRÍVEIS e EXCLUSIVOS palpites, mil, isso mesmo, 1000 palpites totalmente otimizados, que obedecem a TODAS as dicas e AO MESMO TEMPO. Palpites prontos para serem apostados, exclusivos, só você tem! PARE DE JOGAR DINHEIRO FORA! Aumente suas chances de ganhar na Mega Sena.

Saiba mais sobre o E-book 47 Dicas Para Ganhar Na Mega-Sena


Livro Dicas Para Ganhar Na Mega-Sena

CLIQUE AQUI PARA TER SEU E-BOOK !

Nenhum comentário:

Postar um comentário