Como Ganhar Na Mega Sena – Segredo Revelado

Dicas de quem já ganhou na Mega-Sena
Conheça a história de Valdir Dias
Sempre fui uma pessoa simples, de família humilde. Cresci, comecei a trabalhar aos 18 e aos 20 já estava casado, se preparando para ter minha primeiro filha (Larissa, que hoje tem 14 anos, e o Caio, de 6).
Quem tem família sabe a dificuldade, que basicamente se resume a trabalhar muito e ganhar pouco. Todo dia temos que matar um leão, ficamos preocupados, queremos dar melhores condições aos filhos e esposa. Viver bem.
Não quero ser bilionário muito menos ter um helicóptero. Quero poder ter um bom plano de saúde, pra caso precisem. Quero pagar uma boa escola para meus filhos poder entrar em uma boa universidade e garantir o bom futuro que não tive. Quero poder viajar com a família, conhecer o mundo. É pedir demais?
Sinceramente, o relato do leitor Valdir é a realidade para a maioria dos brasileiros. E não é porque ele não estudou, conheço pessoas formadas em direito que não tem emprego ou ganham mal. Fora os que anda de ônibus lotado para cursar um mestrado ou para ir ao trabalho.
É seu caso? Quer mudar de vida? Então veja o final do relato do Valdir:
Atento, sempre em busca de mudar de vida, passei a reparar em uma coisa que poucos percebem: toda semana, pessoas se tornam milionárias através da Mega Sena. Sempre vemos “2 ganhadores vão dividir 10 milhões” ou “aposta única fatura 5 milhões”.
Também pensei na possibilidade de ser mentira, mas já vi várias matérias na televisão de pessoas que ganharam e o que estão fazendo hoje em dia (algumas já perderam tudo). Então é verdade, sempre, toda semana algumas pessoas ganham.
E me veio na cabeça: POR QUE NÃO EU? Eu não mereço? Sou pior que eles?
Claro que não. Minha família merece! Merecem ter uma vida melhor, não precisam sofrer o que eu sofri.
E não quero dinheiro para farrear, beber ou comprar Ferrari. Pelo contrário, iria ajudar minha família, amigos, iria pessoalmente ajudar alguma instituição de caridade. É óbvio que eu mereço! Se eu ganhar, farei o mundo um lugar um pouco melhor.
E fui buscar saber quem são esses que ganham na Mega Sena, e para minha grata surpresa vi que existem pessoas realmente dedicadas a isso, a estudar, analisar, a jogar e a discutir sobre essa oportunidade que está tão perto de nós, e poucos percebem.
O resto é simples, descobri o site Dicas Mega Sena, li as dicas e resolvi obter o e-book. Não virei milionário, mas todo mês ganho algum bom prêmio, que me permitiu mudar de vida. E tenho fé: um dia ganho no prêmio principal e mudo de vida.

E você, leitor? Também tem fé? Também acha que merce ganhar?
Acha que sua família merece uma vida melhor?
Iria fazer do mundo um lugar melhor?
Então lhe convido  a tirar apenas alguns minutos de atenção para ler o texto abaixo, que pode mudar sua vida, assim como mudou a vida do Valdir.

Mega Sena é pura sorte ?

Se já joga na Mega Sena ou outra loteria, certamente já ouviu gente dizendo que é tudo sorte, não há nada que possa fazer para melhorar suas chances. Será mesmo?
Antes de tirar suas conclusões, leia nossa matéria sobre Munir Pé Quente, um brasileiro que JÁ GANHOU MAIS DE 50 VEZES na Mega Sena! Nunca faturou o prêmio principal, mas acertando a quina você já ganha cerca de 50 mil reais. Nada mal, não ?
É tudo sorte? Então por que algumas pessoas ganham mais e outras nunca chegam nem perto?
Veja o caso do americano que já ganhou 7 vezes na loteria dos Estados Unidos ou dos professores universitários que criaram um sistema para ganhar na loteria.
Se é tudo sorte, tudo aleatório, por quê uns ganham mais?
Por que MILHARES de pessoas já ganharam e você não?
Quem são os ganhadores da Mega Sena ?

Por que os outros ganham, e você não?

Afinal, qual o segredo para Ganhar na Mega Sena ?

Vamos ser claros, diretos e honestos: não tem nenhum segredo infalível. Se existisse, eu jogava ganhava e ficava pra mim, e não aqui dizendo para os outros. Por que eu iria te dizer a técnica para ganhar na Mega Sena, para você ganhar e dividir meu prêmio?
Então não seja bobo, se ver algum site ou produto prometendo isso, fuja que é golpe !
Então, pra que serve esse site? Para que serve e o que é o E-book 47 Dicas Para Ganhar Na Mega Sena ?
Nosso objetivo é simples: estudar a Mega Sena.
Nada de palpite aleatório, técnica milagrosa ou mágica, criamos um programa de computador para analisar TODOS OS RESULTADOS PASSADOS e descobrimos coisas incríveis, dicas que aumentam, e muito, suas chances!
Qual o segredo para acertar na Loteria ?

Uma ideia diferente, usando a Ciência.
Usamos a Matemática e a Programação de Computadores para fazer duas coisas bem simples: identificar coisas que acontecem QUASE SEMPRE eliminar coisas que RARAMENTE OU NUNCA OCORREM.

Como funciona nosso método EXCLUSIVO

Lá em cima, no menu de nosso site, damos diversas dicas, todas gratuitas e bem explicadas.
Mas vamos dar alguns exemplos aqui, para você entender como funciona nosso método, que é único e original.
Você jogaria nos números: 6 14 18 32 44 58 ?
Aparentemente normal, não?
Pois note que são todos números pares. Sabe em quantos sorteios da Mega Sena todas as dezenas eram pares?
Pouco mais de 1%.
E esse palpite: 3 9 18 24 42 54
Parece normal, tem números pares, ímpares…o que ele tem de diferente?
Todos os números são múltiplos de 3!
3 = 3 x 1
9 = 3 x 3
18 = 3 x 6
24 = 3 x 8
42 = 3 x 14
54 = 3 x 18
Sabe quantas vezes isso ocorreu? Só UMA!
Isto mesmo, EM TODA A HISTÓRIA DA MEGA-SENA, somente em um sorteio (o 585: 12 24 33 36 39 57) todos as dezenas eram múltiplas de 3!
E os múltiplos de 4? E os ímpares? Sabe quantas linhas da cartela costumam ter números sorteados?
E as colunas, qual saem mais?
Já experimentou dividir sua cartela em quatro partes, como na figura abaixo?
Segredo para ganhar na Sena

Onde as dezenas saem mais ?
As dezenas sorteadas costumam estar em quantas dessas partes? 4 ? 3?
Geralmente saem só em duas?
Sabe quantas vezes todas as dezenas estavam somente numa dessas partes: pasme, nunca aconteceu na história da Mega Sena.
Demos apenas alguns exemplos, em nosso e-book, damos exatas 47 dicas como estas, de combinações absurdas que praticamente nunca saem e são dificílimas de sair! Não é nosso palpite, NÓS MOSTRAMOS PRA VOCÊ OS CASOS ABSURDOS.
Amigo, VOCÊ PODE ESTAR JOGANDO UM DESSES CASOS ABSURDOS, PERDENDO DINHEIRO, E NEM SEQUER ESTÁ NOTANDO !!!!!!!!!!!!!!!!

Agora com brinde exclusivo! Últimas vendas!

Por que nossas dicas são as melhores

A seguir, vamos mostrar pra você os benefícios de nosso e-book, e provar porque ele é o melhor e mais confiável produto para ajudar você a ganhar na Mega Sena:
  • 1 – Estudo sério

    Nosso e-book não é baseado em desdobramentos ou estratégias mirabolantes aleatórias. Foi feito com teorias Matemáticas (números primos, sequência de Fibonnacci, números em PA e PG, números quadráticos, múltiplos etc)

Nosso e-book: 100% de qualidade
  • 2 – Análise de todos os resultados

    Foi usado a linguagem de programação C para analisar e testar todos os sorteios passados, coisa que é impossível fazer manualmente. Algumas “técnicas” por aí levam em conta só os sorteios passados recentemente, nosso método leva em conta TODOS OS SORTEIOS JÁ REALIZADOS NA HISTÓRIA
  • 3 – Tudo bem explicado em mais de 30 páginas

    Nós explicamos para você a dica, como ela funciona, os dados obtidos. Mostramos porque alguns jogos são raros de acontecer, e de fato dificilmente acontecem (dizemos porcentagens e mostramos o sorteio da Mega Sena em que esses casos raros acontecem).
  • 4 – Ciência

    Nada contra fé ou numerologia, mas nossas dicas não são baseadas em ‘pressentimento’, signo, datas de nascimento, números de telefone, endereços ou coisas do tipo, nos baseamos apenas em uma coisa: os fatos, os resultados que já ocorreram. Ou seja, na Ciência da Probabilidade.
  • 5 – Sinceridade

    Nós deixamos bem claro que isso serve para aumentar suas chances. Você vai acertar mais dezenas que antes ou que qualquer outra pessoa. Vai notar que é comum acertar duas ou três dezenas, e se você se comprometer a jogar sempre, vai ganhar pelo menos uma quadra (acertar 4 dezenas) e ganhar 4oo ou 500 reais com bastante frequência. E claro: chegar cada vez mais perto do prêmio principal
    Repetindo e sendo sincero: não é fórmula mágica pra ganhar na Mega Sena, não é certeza ganhar na Mega Sena, não garantimos que você vai acertar, pois isso não existe. Se ver algum site na internet dando 100% de certeza, é crime!
    Estamos vendendo um estudo, sério, detalhado
  • 6 – Segredo

    Em breve nosso e-book vai sair do ar. Estamos anunciando ele, pois é novo e o fato de você aumentar suas chances não irá reduzir a nossa. Ou seja, esse e-book não vai se espalhar e logo irá parar de ser comercializado.
    Adquiriu? Parabéns, guarde-o a sete chaves.
    Não tem? Perdeu a chance de ter, agora é impossível, não vamos continuar a divulgar, pois não queremos muitas pessoas usando nossas dicas, que são secretas.
  • 7 – Bônus especial

    Se está lendo esse site hoje, parabéns, já começou com sorte. Vá no final da página e veja o incrível bônus que vai receber caso adquira AGORA MESMO o e-book! Depois é tarde, e não adianta mandar e-mail chorando.

COMO ACESSAR O E-BOOK

Nosso e-book foi um trabalho sério, de meses de pesquisa Matemática, mais de 5 mil linhas de códio de programação, muita leitura e testes. Obviamente, isso não vai sair de graça.
Se esperava algo grátis, sinto decepcionar, mas nosso trabalho é de ótima qualidade e jamais daríamos de graça.
Demos algumas dicas grátis, mas incompletas (acessa a página de Dicas para ver), mas as dicas completas, totalmente reveladas e as dicas exclusivas, poucos tem.
Caso deseje obter, clique abaixo:
Livro Dicas Mega-Sena

Primeiro e Segundo lotes esgotados devido as grandes buscas!

PREÇOS Anteriores: 4x R$ 5,21 e 4x R$ 5,38


ATENÇÃO! PRIMEIRO E SEGUNDA FASE DE VENDAS ACABARAM!
O PREÇO AUMENTOU! 


Devido ao número de pessoas que compraram a primeira leva do estoque, vamos vender o estoque final por um preço maior, e em seguida PARAR COM AS VENDAS ! Queremos que as dicas sejam exclusivas!
Avisando mais uma vez: compre, é sua última chance, DEPOIS GUARDE AS DICAS PARA VOCÊ!
NÃO SAIA ESPALHANDO! É SEGREDO!

BÔNUS FINAL DE VENDA !

Palpites para Mega-Sena

E-book com BRINDE EXCLUSIVO !

Obtendo o livro, você ganha MIL PALPITES  (1.000) feitos e prontos! Todos baseados nas 47 DICAS e ao mesmo tempo! Algo que só é obtido pelo computador !

Bônus! Mil palpites PRONTOS! É pegar e JOGAR, todos obedecendo as 47 dicas AO MESMO TEMPO !


Clique aqui se pretende mudar de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário