Quina: Método Para Ganhar - Números de Fibonacci

Nesta dica grátis para ganhar na Quina, iremos revelar um método que pode aumentar consideravelmente suas possibilidades de ganhar na Quina.

Iremos ensinar um método simples e fácil para ganhar na Quina, através da conhecida e importante Sequência de Fibonacci.

Números de Fibonacci

Como usar o método de Fibonacci para ganhar na Quina
Número de folhas nas árvores obedece a Sequência de Fibonacci
Na Matemática, existe um conjunto de números que formam uma sequência, chamada de Sequência de Fibonacci (em homenagem a Leonardo "de Pisa" Fibonacci, Matemático italiano).

A sequência funciona da seguinte maneira: os dois primeiros elementos são o número 1, e cada número seguinte é simplesmente a soma dos dois anteriores.
Assim, a sequência de Fibonacci, que é infinita é composta pelos números: 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, ...

Os números que compões a sequência de Fibonacci não são apenas teoria sem sentido. Na verdade, essa sequência se mostra presente em diversas ocasiões da na natureza. As ramificações das árvores, número de folhas nos galhos, a maneira como uma samambaia se desenrola e até a árvore genealógica das abelhas obedecem a sequência de Fibonacci, sendo estes números verdadeiros mistérios da natureza.


Método Para Ganhar na Quina com Números de Fibonacci

Bacana e interessante esses números, mas como usar esse conhecido para fazer um estudo para que possamos criar um método para aumentar nossas chances de ganhar na Quina ?

Nossa análise começa identificando os números da sequência de Fibonacci que estão presentes nas dezena da cartela da Quina, que são 9:
1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34 e 55

Depois, criamos um software de computador que saísse checando cada sorteio, dos mais de 3600 já realizados pela Caixa Econômica da loteria da Quina, e o resultado foi simplesmente incrível e revelador, que iremos mostrar na forma de duas simples dicas!

Nosso objetivo foi analisar: quantos números de Fibonacci costumam aparecer em cada resultado da Quina. Vejamos uma parte do resultado desse estudo, feito por um programa que criamos para estudar a Quina:
Como ganhar na Quina com os números de FIbonacci - Planilhas grátis
Dicas para ganhar na Quina com Fibonacci

Sabe em quantos sorteios, todas as dezenas sorteadas eram todas pertencentes á sequência de Fibonacci? Nenhum, isso mesmo! Isso nunca aconteceu, pode checar!

E vamos mais além! Sabe quantas vezes o sorteio tinha 4 números de Fibonacci?
Em meros 6 sorteios, ou seja, em 0,17% das vezes. Coisa raríssima!
Isso ocorreu nos sorteios 84, 296, 414, 522, 882 e 885 !

Vai lá, checa, comprove! Veja você mesmo com seus próprios olhos, como nesses 6 sorteios, em cada um deles tinha exatos 4 números pertencentes à sequência de Fibonacci!

Resumo das dicas: se seu palpite tiver 4 ou 5 números de Fibonacci, você está jogando dinheiro fora, pois isso é algo raríssimo! Muito difícil mesmo de acontecer!


Mais Métodos Para Ganhar na Quina

Já sabemos que nosso palpite não deve ter 4 ou mais números de Fibonacci, e que temos mais chances de ganhar na Quina por conta disso (pois muitas pessoas apostam de maneira errada e sequer sabem).

Mas qual a melhor maneira para jogar na Quina usando o método dos números de Fibonacci?
Escolher 3 números dessa sequência? 2? 1 ou não costumam aparecer nenhum deles nos sorteios?
Como jogar certo?

Caso queira saber mais métodos como este, basta adquirir nosso e-book Dicas Quina, que possui a explicação completa do método, ensinando exatamente como jogar com essa dica e DEZENAS de outras dicas, tudo bem explicado.

Vejam bem: não usamos palpites, pitacos, desdobramentos mágicos, ou fechamentos mirabolantes em planilhas, nós usamos um estudo dos próprios sorteios passados, usando Matemática, coletando dados e estatísticas REAIS !

Pare de jogar seu dinheiro fora, obtenha já sua versão do e-book!


Deixe os próprios resultados da Quina te mostrarem seus segredos.



Sorteios passados
Método garantido para acertar na Quina

Dica dos sorteios repetidos



Um comentário: