Os 5 Números Mais Sorteados da LotoFácil

Nesta dica, iremos falar de umas técnicas mais usadas por jogadores das mais diversas loterias do mundo, que é o estudo dos números sorteados.

Iremos ver os 5 números que mais saem, como se comportam, como costumam sair e como jogar para aumentar suas chances de ganhar na LotoFácil !

Números Mais Sorteados da LotoFácil

Muitas pessoas costumam checar e perceber que algumas dezenas costumam sair mais que outras, e se saem mais, apostam nessa, pois obviamente isso aumentaria suas chances de sair vencedor.

O que não é possível fazer é sair contando, dezena por dezena, em cada um dos sorteios passados da Loto Fácil. Aliás, não é possível fazer isso manualmente.

Porém, programamos um software de computador para realizar essa checagem para nós, e conseguimos descobrir padrões e dados interessantes, que nos irão ajudar a acertar.

Então, sem mais delongas, os cinco números que foram mais sorteados na LotoFacil foram:
Dezenas que mais foram sorteadas na Loto Facil
Dezenas mais sorteadas da Loto Facil

Ok, fazer esse estudo não é coisa de outro mundo, fizemos em linguagem de programação C, mas poderia ser feito até mesmo no Excel. O diferencial vem a seguir.

Como usar esses números para aumentar as probabilidades na Loto Fácil?
Apostar em todos os cinco? Será que é comum eles saírem juntos?
E nenhum deles aparecer, será que acontece?

Esse tipo de análise que fizemos é que vai fazer aumentar suas chances reais de ganhar.

Dicas Para Ganhar na LotoFácil

Fizemos algumas análises interessantes: em quantos sorteios realizados da LotoFàcil apareceu estes 5 números juntos? E 4 desses números? E 3, 2, ...em quantos sorteios não apareceram nenhuma destas dezenas?

Mais importante que conhecer estes números mais sorteados, é saber como usar essas dezenas para ganhar na LotoFácil, e o resultado de nosso estudo foi fascinante e revelador.

Sabe em quantos sorteios da LotoFácil NENHUM destes números estavam presentes?
Apenas 2, o que representa menos de 0,2% de todos os jogos da Loto Fácil.

Ou seja, em mais de 99,8% dos resultados da LotoFácil, pelo menos uma dezena entre a 1, 2, 11, 13 e 19 estavam presentes! Veja seu palpite, se nenhuma destas dezenas estiverem na sua cartela, amigo tenho más notícias: você está jogando dinheiro fora, pois isso é RARÍSSIMO de ocorrer!

Agora a parte boa: você já sabe que deve escolher no mínimo uma dela, mas a maioria dos apostadores não sabe disso! Vantagem para nós!

Agora vamos dar um dado oposto!
Provavelmente você deve ter pensado: " Se são as que mais saem, vou marcar todas elas!"
Sabem quantas vezes todas essas cinco dezenas que mais foram sorteadas estavam presentes ao mesmo tempo num mesmo sorteio ?

Em menos de 6% de todos os resultados! Ou seja, em mais de 94% dos sorteios, esses cinco números NÃO APARECIAM JUNTOS! Ou seja, não jogue todos eles!

Nem todos, mas também não deixe de usar pelo menos uma dessas dezenas!

Afinal, Como Ganhar na LotoFácil ?

Como puderam ver, nossas dicas não são baseadas em simpatias, sonhos, astros, palpites, desdobramentos malucos ou planilhas milagrosas.

Usamos apenas uma coisa: dados reais, dos sorteios que realmente aconteceram.
Damos os números, as porcentagens, os fatos. Duvida? Ué, pode checar!

Claro que você vai levar meses para checar tudo na mão, pois nós criamos um programa que fizesse esses cálculos e checagens para nós.

Agora, quer saber como jogar da maneira certa? O número certo de dezenas, o que ocorre mais? Não precisa sair checando, nós criamos um e-book (livro digital), com essas dicas completas e mais dezenas de outras!

Está tudo explicado, com os dados completos, dizendo exatamente como se deve jogar, tudo baseado em estatísticas REAIS! Nada de palpite ou pitacos!

Não quer ler nem estudar?
Tudo bem, damos palpites PRONTOS, todos otimizados e obedecendo a TODAS AS DICAS e AO MESMO TEMPO ! É só pegar e jogar!

Pare de jogar dinheiro fora,  VOCÊ PODE ESTAR JOGANDO COMBINAÇÕES ABSURDAS E NEM SEQUER NOTOU, pegue sue e-book e aumente suas chances de acertar na LotoFácil!

Como Ganhar na LotoFácil
 Obter E-Book Dicas LotoFácil agora mesmo


Grátis: 2 incríveis BRINDES!

 Brindes - Dicas e Palpites grátis para ganhar na LotoFácil

PS: É praticamente impossível achar combinações que obedeçam a todas as dicas AO MESMO TEMPO manualmente! Os brindes são palpites prontos, gerados e testados por computadores, após horas de processamento.

É pegar e jogar!

2 comentários: