JAMAIS Cometa Esse Erro na Mega-Sena (vídeo)

No vídeo a seguir, vamos te mostrar um erro muito comum que as pessoas cometem ao jogar na Mega-Sena, que é não saber como usar números pares e ímpares.
Fizemos um estudo, completo, baseado em todos os resultados anteriores a Mega-Sena e descobrimos duas coisas:
  1. Um padrão que acontece MUITO, toda semana, em todo sorteio que você deve usar obrigatoriamente, de tão importante que ele é
  2. Um padrão que raramente ocorre, que muitas pessoas jogam, que as fazem reduzir muito suas chances de ganhar e você deve evitar cometer este erro
Quem comete o erro acima, tem por característica acertar pouquíssimas dezenas. Geralmente, não acerta nenhum número sequer.
Se você joga, joga e joga não consegue, muitas vezes, acertar nenhum número sorteado, você está cometendo um erro que vamos te ensinar a evitar.

Confira o vídeo com uma dica sobre como jogar e uma maneira de evitar um erro super comum:
[embed][/embed]

Como Evitar Mais Erros na Mega-Sena

É comum ver muitas pessoas em busca de dicas, métodos, segredos, técnicas, desdobramentos, fechamentos e outras coisas, para ganhar na Mega-Sena.
Mas poucos são os que procuram se informar sobre os erros que cometem. E o mais importante: como errar menos.

Fizemos várias pesquisas e estudos e coletamos muitas informações, sobre os erros mais comuns e os padrões que mais se repetem, de modo que quem usar essas duas coisas, aumenta e muito as chances de ganhar na Mega-Sena.

Não é achismo, não é pitaco, não é fezinha, não é falsa promessa ou nada disso, pois não gosto. Uso apenas dados reais, dos concursos que aconteceram, tudo baseado em fatos que eu posso provar.

São pesquisas, baseados em fatos reais, nos sorteios que ocorrem toda semana. Estudos esses que eu uso todo dia, pois todo dia aposto em alguma loteria e passei a acertar dezenas com muito mais frequência.


Como errar menos na Mega-Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário