Dezenas em Diagonais (Dica grátis)

Nesta dica, iremos estudar um fato interessante e raramente visto por aí: as dezenas que estão em diagonais.
Já estudamos as linhas, as colunas e até as bordas. Então, para completar nosso estudo da cartela (volante), vamos aprender uma dica fantástica, usando as diagonais!

Diagonal no volante da Mega Sena

Podemos chamar as linhas, colunas e diagonais de fileiras, pois tem algo em fila ali, organizado.
Mas as linhas são as horizontais (deitadas) e colunas as filas em pé (vertical).
Porém uma coisa pouco falada (logo, pouco estudada e pouco usada para ganhar na loteria), são as diagonais, vejamos alguns exemplos de dezenas em diagonais, para ilustrar melhor:
Dica das diagonais

Dezenas em diagonal
As dezenas ’01’ e ’12’ estão em diagonal.
Assim como as dezenas ’26’ e ’35’.
Pode acontecer também de aparecer várias dezenas, todas em diagonal, como ’30’, ’39’ e ’48’.
E aí, você avalia as diagonais? Será que elas acontecem muito, acontecem pouco?
Em seus palpites, você colocar dezenas em diagonais?

Diagonais nos resultados da Mega Sena

Ok, já vimos o que é uma diagonal, tem pra um lado, tem pro outro, pode ter duas ou até mais dezenas numa mesma diagonal.
Mas, vamos deixar de papo e ver resultados reais!
Coisas que realmente aconteceram!

Concurso 1801: 06 – 19 – 34 – 43 – 45 – 54

Pegue uma cartela da Mega e risque essas dezenas. Veja, quantos pares estão em diagonal ? Desenhamos pra você ver melhor que legal esta dica:
Como ganhar na Mega Sena

Quatro pares de dezenas em diagonal
Tem 4 pares em diagonal:
  1. 34 e 43
  2. 34 e 45
  3. 43 e 54
  4. 45 e 54
Olhaí! Que coisa, não? Quatro das seis dezenas sorteadas neste concurso estavam em diagonais, umas com as outras. Aliás, todos estes números estavam em mais de uma diagonal e ao mesmo. Curioso e interessante isso, não ?
Daí percebemos uma coisa clara: não podemos desconsiderar as diagonais. Há algo, algum segredo, algum padrão, alguma coisa por trás disso.
Sim, e há mesmo. E descobrimos o que é.

Dica das Diagonais para Ganhar na Mega Sena

O que fizemos foi bem simples: programamos nosso software para que saísse conferindo todas as dezenas, de todos os sorteios, em toda a história da Mega Sena, e em cada concurso analisado ele contasse o número de pares de dezenas que estão em diagonal.
O propósito era descobrir o que é comum, o que acontece muito, ou pouco, como usar tais fatos para aumentar nossas chances de acertar na loteria! E o resultado foi muito bom, ficamos muito felizes mesmo!
Vamos ver:
Estudo das diagonais

Nunca aconteceu de termos 5, 6 ou mais pares em diagonal! Nunca! Ou seja, colocar tudo enfileirado (seja linha, coluna ou diagonal) é uma péssima maneira de jogar (acontece muito em surpresinha, a máquina escolhe sem estudo ou padrão algum, na sorte mesmo).
O máximo que aconteceu foi termos 4 pares de dezenas em linha diagonal! Além do concurso 1801 já citado, também ocorreu no sorteio 721 e no 504. Duvida? Pode ir checar, a gente espera.
Agora cá entre nós…quando você ia perceber isso? Não dá pra fazer na mão, só descobrimos porque fizemos o computador sair checando isso.
Então, a dica que pode te ajudar a ganhar na Mega Sena é: ao fazer seu palpite, ele deve ter nenhum, um, dois ou no máximo três pares em diagonal.
Mais que isso é tão raro, mas tão raro de ocorrer, que vai praticamente jogar dinheiro fora.

Como Ganhar na Mega Sena

A dica acima é simples e o estudo mais ainda: não é nossa opinião, não é achismo, foi a própria Mega Sena que nos mostrou. É um padrão dela, ela funciona assim, não importa se alguém discorde ou não goste. Trabalhamos apenas com dados reais.
Mas vamos mais além, você pode estar se perguntando:
  • Ok, entendi…mas como devo jogar?
  • O normal é ter três pares, dois? Ou nenhum?
  • Tem um número certo de pares em diagonal que vai aumentar minhas chances?
A resposta é sim, existe uma configuração que acontece na gigantesca e esmagadora maioria das vezes, é um dos padrões mais fieis da Mega-Sena, jogar usando esta dica de maneira completa é, em minha opinião, algo obrigatório.
Mas se você não vai perder semanas da sua vida estudando todos os concursos, não entende de Matemática muito menos como criar programas de computador, não se desespere, a gente já fez isso tudo pra você.
Colocamos tudo mastigado, bem explicado e até geramos palpites próprios, que obedecem a esta dica e mais de 50 outras, ao mesmo tempo. Além do mais, nosso trabalho é atualizado de graça para você, todo santo semestre.
É tudo como você viu: baseado em fatos reais, descobrimos padrões que REALMENTE ACONTECEM e evitamos aqueles mais raros, e é isso o grande segredo para ganhar na Mega Sena: usar o comportamento da própria loteria, que nos mostra claramente como criar palpites iguais aos que costumam sair.
Não tem mistério.




Não perca seu precioso e suado dinheiro acreditando em ‘desdobramentos certos’, ‘fechamentos garantidos’, ‘planilhas 100%’ ou nada disso. Não acredite em palpite ou pitaco de ninguém, nem meu.
Acredite na Mega-Sena. Deixe que ela mesmo revele seus segredos para você, de como ela funciona, de quais são seus padrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário