8 Dicas Para Ganhar Na Mega-Sena

Provavelmente você já deve ter ouvido falar que isso de dicas, truques, técnicas e macetes para ganhar na Mega Sena é furada, no fim das contas é tudo sorte. Isso é verdade, mas não totalmente.
Não tenha dúvidas, se alguém chegar te vendendo alguma fórmula mágica, segredo ou técnica infalível para ganhar na Mega Sena: é golpe, é mentira e, acima de tudo, é um crime ganhar dinheiro em cima disso (charlatanismo).
O que poucos sabem é que existem estudos, estatísticas, dados que comprovam certos comportamentos.
As 8 dicas para ganhar na mega sena que daremos aqui não são baseadas em palpites, sorte, fé, intuição ou nada do tipo.
Todas as 8 dicas para ganhar na mega sena foram criadas em cima de DADOS REAIS, dos sorteios passados, que já foram sorteados!
Vamos montar um estudo, analisar estatísticas (tudo feito através da programação de computadores), usar Teorias Matemáticas de Probabilidade, para fornecer as 8 melhores dicas para ganhar na mega sena.

Dica 1 Para Ganhar Na Mega Sena: Sorteios Passados

Essa dica é bem óbvia e fácil de constatar: nunca dois sorteios da Mega Sena tiveram as 6 dezenas.
Ou seja, os números de um sorteio nunca, NUNCA NA HISTÓRIA, se repetiu.
Pode ser você esteja tentando um palpite que já saiu, há 1 anos, 2 ou 10 anos atrás.
Isso é muitíssimo difícil de acontecer, tanto que realmente nunca aconteceu, como vocês podem conferir nos Resultados da Mega Sena.

Dica 2 Para Ganhar Na Mega Sena: Cruz ou Quadrantes

Essa dica poucas pessoas utilizam, raramente alguém percebe esse padrão que ocorre nos resultados da Mega Sena, mas vamos para a dica.
Trace uma cruz em sua cartela, dividindo a cartela em 4 partes.
Pois bem, se você analisar todos os resultados da Mega Sena vai descobrir que nunca as 6 dezenas estiveram somente em uma dessas partes.
Isso mesmo, dividida sua cartela em 4 partes, fazendo uma cruz e escolha suas dezenas de modo a deixar nenhuma, uma ou no máximo duas divisões vazias.

Dica 3 Para Ganhar Na Mega Sena: Linhas Na Cartela Na Cartela Da Mega Sena

Há 6 linhas em sua cartela da Mega Sena.
Esta dica é simples de ser obedecida: não bote todas as dezenas do palpite numa única linha, pois isto nunca ocorreu.
E para incrementar esta dica para ganhar na Mega Sena, dizemos mais: não coloque um palpite por linha, isso só ocorreu em 2,20% de todos os sorteios já realizados na megasena.

Dica 4 Para Ganhar Na Mega Sena: Colunas Na Cartela da Mega Sena

Esta dica é bem parecida com a dica das linhas, porém a cartela possui 10 colunas.
Ou seja: você tem 10 colunas disponíveis para escolher cada dezena de seu palpite.
A dica é: nunca coloque as dezenas de seu palpite numa mesma coluna, pois isto nunca aconteceu.
Sim, de todos os sorteios já ocorridos da mega sena, nunca um sorteio teve todos os palpites na mesma coluna.

Dica 5 Para Ganhar Na Mega Sena: Números Pares

Há 30 números pares na cartela da Mega Sena: 2, 4, 6, 8, 10, …, 60
Você parou pra notar quantos costumam sair nos sorteios? Quantos você costuma escolher? Ou simplesmente faz como a maioria e não liga para isso?
Pois bem, ai vai uma dica preciosa: nunca escolha todas as dezenas de seu palpite pares.
Em apenas 1,17% de todos os sorteios que saíram da Mega Sena, as dezenas eram todas pares.

Dica 6 Para Ganhar Na Mega: Números Impares

Gostou da dica dos números pares? Pois bem, tem também a dica dos ímpares, que complementa a anterior e aumenta bastante suas chances de ganhar na Mega Sena.
O que você deve fazer é nunca jogar todas as dezenas de seu palpite em números ímpares, pois isto ocorreu em somente 1,36% das vezes. É realmente algo muito raro, que muitas pessoas erram e nem percebem.
Assim, aliando a dica passada e a esta, você deve escolher palpites pares e ímpares, nunca somente um ou somente outro. Tem dica que manda você escolher sempre 3 pares e 3 ímpares, mas não recomendamos seguir essa regra à risca, pois menos de 30% dos resultados tinha 3 dezenas pares e 3 ímpares.
Distribua as dezenas de seu palpite da maneira que mais lhe agradar, só não escolha todos pares ou todos ímpares.

Dica 7 Para Ganhar na Mega Sena: Os Melhores E Mais Sorteados Números

Todo mundo sabe que tem números que saem mais que os outros. Por exemplo, o número 5 saiu em 186 jogos, já o 26 saiu somente em 130 jogos.
Em nossa dica dos melhores números da Mega Sena, mostramos os números que mais costumam sair, inclusive dissemos em quantos sorteios saíram e sua porcentagem de saída.
Fizemos diversas análises e estudos, e pudemos constatar, através da estatística de jogos passados, que você deve escolher no máximo 3 dezenas dentre as 5 que mais saem, que são:   5,4,54,53,33
Isso pois nunca aconteceu dos 5 números que mais saem saírem juntos, nem 4 destes números que mais saem saírem no mesmo sorteio (pois isso só ocorreu uma vez).

Dica 8 Para Ganhar Na Mega Sena: Bolão ou Mais Dezenas

Jogar em todos os sorteios da mega sena é sempre muito bom, pois você sabe que há uma chance, mesmo que pequena, de mudar radicalmente de vida, realizar seus sonhos, dar uma boa vida aos seus familiares e ajudar o próximo, afinal a Mega Sena dá milhões de reais todas as semanas.
Assim, psicologicamente é bom jogar sempre, apostar quantas cartelas puder, de 6 dezenas e sozinho (como a maioria dos apostadores fazem).
Mas deixando a emoção um pouco de lado, e usando a lógica, razão e raciocínio, é fácil concluir que essa não é a melhor estratégia

Como Ganhar Na Mega Sena

Se notar bem, não demos dicas infalíveis, técnicas 100% certas ou fórmulas, pois isso não existe, é charlatanismo, crime puro. O que fizemos foi bem simples: fizemos um estudo, um estudo detalhado sobre todos os sorteios que foram realizados pela Mega Sena e extraímos informações que poucas pessoas notariam, pois exige conhecimentos de Matemática, Estatística, Probabilidade e Computação.
Se você tentar seguir todas as dicas, vai ter uma ingrata surpresa: é muito difícil criar, checar e obter um palpite que obedeça a todas as dicas.
E, obviamente, quantos mais dicas seu palpite obedecer, mais suas chances de ganhar na mega sena aumentam.
Então, como fazer para ter palpites otimizados, que levam em conta diversas dicas, e ao mesmo tempo?
Não precisa estudar Matemática, aprender a programar ou passar horas tentando achar um palpite bom.
Nós criamos um ebook (um livro digital, no formato pds) com 47 incríveis dicas.
São análises e estudos, onde mostramos todas as ideias, números e porcentagens.
Provaremos por “a+b” que cada dica funciona e foi extraída dos próprios resultados passados da Mega Sena.
E para completar, vamos fornecer MIL PALPITES, isso mesmo palpites totalmente otimizados, que obedecem as 47 DICAS AO MESMO TEMPO, todos criados, gerados e testados pelo computador.
Palpites prontos para serem apostados, exclusivos, só você tem! PARE DE JOGAR DINHEIRO FORA! Aumente suas chances de ganhar na Mega Sena.


Clique abaixo e prepare para mudar de vida, obtendo nosso e-book (livro digital), com todas essas dicas e segredos revelados!
Não perca mais tempo! Aumente suas chances de ganhar na Mega Sena! Saia na frente!

Aumente AGORA suas chances de ganhar! 

BRINDE EXCLUSIVO!

Obtendo o livro, você ganha MIL PALPITES  (1.000) feitos e prontos! Todos obedecendo as 47 DICAS e ao mesmo tempo! Algo que só é obtido pelo computador !

Um comentário: